sábado, 4 de agosto de 2012

Magia

Depois de um tempão sem postar nada, respirei fundo e escrevi meu primeiro conto. Apresento aqui o começo da magia...



Ele ficou fora 15 dias e a vida pareceu em suspense durante esse tempo.
Eu vou buscá-lo no aeroporto e ele fica me olhando com ares de não tô acreditando.
Ele está cheio de malas, me ajuda a colocá-las no porta-malas do meu carro e pede pra eu dirigir.
No caminho eu sinto os olhos dele e percebo atrapalhada, que de repente não sei mais dirigir - O que eu tenho de fazer mesmo? Trocar a marcha?
A próxima parada é no meu lago mágico, onde eu apresento a ele todas as minhas loucuras.
Ele diz que o meu sorriso é sensacional, enquanto eu só consigo pensar que tudo nele é sensacional.
No ar existe aquele climinha gostoso de duas pessoas que bem poderiam ser.
O dia se aproxima do final e nós não temos pressa de ver a Lua que promete se mostrar maravilhosa como de costume.
A conversa flui tão a vontade como nós estamos um com o outro. Ele ri do meu jeito de falar as coisas e eu preciso que ele repita, que quando está comigo é como se fosse um viciado, dizendo brincando que sobe o morro pra alimentar o vício de mim.
Eu saio de mim e quando me olho de cima, vejo uma louca de pedra jurando por Deus que dessa vez precisa tomar cuidado, mas ao mesmo tempo se perguntando por que diabos o Universo mandou um cara desses, logo agora que o tal pacto em tomar cuidado foi feito.
Miles Davis toca em algum lugar e seu trompete parece fazer um solo só pra gente.
Ele roça o meu braço, sorri e eu tenho certeza que comecei a derreter.
A noite chega fria, ele tira o casaco de couro e coloca nos meus ombros, me abraçando. Olho em volta e vejo que ao lado dele, os meus 1,74 ficam minúsculos - chego a pensar se não estou derretendo mesmo.
Eu sei que o Universo inteiro nos colocou nesse lugar e quis os meus cabelos soltos, um estilo todo dele, o meu jeans desbotado, as pernas compridas dele (ou são as minhas?), as nossas tattoos, o meu batom vermelho e um jeito nele que vai do tímido ao safado em 1 segundo.
Quando ele me puxa pra junto dele e eu sinto a barba por fazer arranhando meu queixo, ainda tenho tempo de pensar em jogar o meu pacto no fundo do lago, rezando pra que dessa vez, ele cuide de mim e eu não precise me auto internar num sanatório imaginário pra curar toda a insanidade que com certeza me espera.

2 comentários:

  1. Ah babe, acho que nem preciso te dizer que fiquei muito feliz. Até pq tem frase minha aí, vou cobrar direitos autorais...rsrs
    Você é sempre uma surpresa pra mim. Obrigado por isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Se isso aconteceu mesmo, UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Que lindo, que demais!!!! Que cresça cada vez mais para mais textos lindos assim surgirem!
    Escrever é tudo! É ajuda a curar a alma, a refletir e enxergar a vida de outros ângulos, para tomarmos decisões cada vez melhores!
    Torço por ti!
    Bjs!

    ResponderExcluir